sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Culpa da minha amiga Carla...

Sê não fosse pela amiga Carla Jaconi, não estaria escrevendo aqui,
 como diz o Erasmo Carlos, estas mal traçadas linhas.

Bom, fazia tempo que estava a fim de voltar a escrever, e agora veio a
oportunidade, ainda mais que agora tenho um brinquedinho novo, que é
uma gracinha.

Tah, tudo bem que para falar eu preciso do viva voz, mas o que é que tem de ruim nisso não é mesmo?
Afinal ele tem MANYS funções, e um despertador de galo, que o gorducho fica todo agitado quando toca,hahahahahaha,

Ontem quando fui na claro e a guria me disse que ele teria que ir para o conserto, eu quase surtei :))).
Nem me imagino sem ele, mas se tiver que ficar, fazer o que né, depois eu tiro o atraso, inclusive escrevendo muuuuuuuuuuuito no blog.

Só tenho que aprender a postar videos e fotos, que vamos combinar, eu nuuuuuuuuunca consegui.
Alguem poderia me ensinar aqui mesmo no comentário deste post?

A Aninha do Jeh e da Elisa disse que ia me ensinar, mas como ela nem me responde mais no face e outras páginas, eu acho que não vai rolar.
Falando nisso, o blog da Elisa tah uma graça, e ela já vai fazer 1 aninho.
Vale a pena dar uma olhadinha, pois ela esta muito engraçadinha e mega esperta.

Well, toh indo... mas em breve voltarei e em definitivo.
Carla Guimarães S, Newton, Aninha, e todos os que eu sigo nos blogs,por favor, me ajudem a tornar essa ferramenta mais interessante.

Super bj e até...
Carlinha, valeu pela lembrança do blog!!! bjão

P.s: Beijos para as bafanas 1 e 2, e um especial para a amiga delas,madame M pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê amigo(a)...