sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Chove chuva...chove sem parar...

Fico pensando as vezes,aonde estão os sapos?
Não,pela quantidade de chuva que tem rolado nos ultimos dias,deveriam de aparecer muitos 
sapos nos pátios e nas praças,mas que nada,não existem mais sapos em nenhum lugar.


Na coluna do santana,volta e meia ele fala dos tais quero quero ou tico tico ou bem-te-vi que desapareceram de porto alegre,mas como o santana está tão gagá,que nem e lady,e me deixa tão p...com ele ,eu já nem sei qual é o bicho que ele disse que sumiu de poa,hahahahaha,mas engrosso o coro das pessoas que estão dando falta de certos animais que estavamos acostumados em nosso cotidiano e que não vemos mais.



Bem,pelo jeito não é só o santana que anda delirando,mas que não ouço mais aquele monte de sapos coachando depois de um volume de chuva como esse que tem feito ultimamente,eu não ouço mesmo.


Um dia desses perguntei pelo arco iris,e hoje estou a fim de saber onde estão os sapos?


Só por favor não me venham dizer que os sapos virarm principes,por que isso nem a minha sobrinha,a Rafaela,acredita mais.


Como ando nostalgica e prestando mais atençao nas coisas ao meu redor,amanhã vou ao cinema ver um filme com o seguinte titulo: A Princesa e o Sapo.


Quem sabe encontro o motivo do sumiço dos tais né!


Os dos quero tico ben te vi,eu vou  deixar para o santana.


Bjos e até...


Há,não vale só ler o blog,tem que comentar ok!


Bjinhos


Um comentário:

Fala aê amigo(a)...