domingo, 6 de dezembro de 2009

Festa Balonê da Elisa...Eu Fui

Gente, a Balonê da Elisa foi um secesso?
Balonê da Elisa? Ninguem sabe o que é a Balonê da Elisa?
Capaz que eu não contei!
Bom,então vamos aos fatos: ontem minha amiga Ana Caroline e Jeferson,mais conhecido por Jeh,fizeram uma festa chamada Balonê da Elisa,com direito a disco de vinil,discotecário ruim e tudo mais que vc possam imaginar
à respeito dos anos 70 e 80.
Gente,tinha até globo de luz todo cheio de espelhinhos. Bah,me deu vontade de chorar, porque lembrei das tardes de reunião dançante na casa da minha vó Nora.

Deixa eu contar um pouquinho desse tempo.
Eu tinha uns tios adolecentes na época,e eles faziam umas baladinhas em casa no sábado ou domingo a tarde,e recebiam os amigos para dançar.
Tinham tipo entre 15  e 17 anos,e naquela época não andavam na noite como vemos hj em dia.

Era muito legal,minha vó fazia pastelzinhos,pizza de sardinha,sanduiche aberto e torta fria,"na festa da Elisa tb tinha",hehehehehe, e o doce da festa era sagu com creme e gelatina,hahahahahaha.
Era tudo muito legal.
Bom as gurias chegavam todos com umas calças de brim,hahahahada,bem apertadinhas e blusinhas tipo batinhas,e com um cheiro de perfume misturado com o cheiro de òleo jonhson que elas passavam nos cabelos para ficarem brilhosos,e os guris,TODOS,inpreterívelmente,usavam camisas de botão e calça de brim Branca,hahahahahaha.
Bah,presenciei muitas brigas por causa da tal"MINHA CALÇA BRANCA" ,as mesmas que quando a minha vó ia lavar e tinha que usar clorifina nelas,elas ficavam mais creme doque brancas,hahahahaha.

O cenário era o seguinte:A sala da casa da vovó sem os sofás,só com umas cadeiras encostadas nas paredes,e com todo mundo encostado nas paredes tb,até o primeiro ter coragem de tirar a mina para dançar.
No canto perto da escada que dava para cozinha,ficava o carinha que botava o som,naquela época ele era chamado de discotecário,e geralmente era o mais feio e que não pagava ninguem,dai era muito melhor ficar botando o som doque ficar encstado na parede ou comendo todo o rango da domingueira,hahahahaha.
A bebida era ki-suco, pepsi cola,e guaraná polar. Não tinhamos nos viciado em coca cola ainda.
Vovó ficava sentada na cozinha só observando o baile,que geralmente era aberto por meu tio Jacinto(saudades)que era o mais bonito,charmoso e corajoso de toda turma.

Tempo bom que não volta mais...Saudades de outros tempos iguais...

E eu nessa história gente? Aonde que eu entro?

Eu ficava sentada na escadinha  ao lado do som lembra?
Eu tinha tipo sete anos e adorava ficar no meio dos maiores que eu ,e meu tio Jacinto era apaixonado por mim,então aonde que ele estava,eu sempre estava tb.
Confesso que eu tinha ciumes quando ele ficava dançando com aquelas garotas,mas ai ele vinha e me pegava no colo e me botava dançar junto com ele e com a partner em questão,e ai ficava tudo bem.
Das lembranças daquelas balonês,minha Vovózinha e meu tio Jacinto já não estão mais conosco,por isso quero deixar registrado aqui meu amor e minha saudade .

Bom,e como naquelas tardes,a festa da Elisa foi mais um dia feliz em minha vida,e descobri que como nós eramos mais felizes naquele tempo.
Música muito boa mas com qualidade de som e execução muito ruim,hahahahaha,igualzinho a minha infância.
Amigos felizes e fiéis,que riam de si mesmo e dos outros sem nehum tipo contrangimento ou arrependimento, e muita,mais muita vontade de celebrar o momento que nossos amigos estão vivendo, que é a espera da hora em que a Elisa irá chegar.

Parabéns para os Dindos Dudu e Graci e Cézar e Dani,que estavam a carater e muuuito divertidos.
Dindo Dudu era praticamente o Jackson six,misturado com o seu coisinha de Jesus, e Dindo Cézar era a cópia fiel de Fred Mercury com uma mistirura de Elvis não morreu; Muito engraçado!!!
As dindas eram simplismente duas Divas... Um luxo só.
O vovô de Elisa,pai da Ana, tb foi um show a parte,ou melhor,foi um SHOW MAN.
Bom a festa foi um sucesso e uma cópia tão real dos velhos e bons tempos,que eu e a mãe da Elisa tivemos a idéias de começarmos a trabalhar com eventos,e até ja temos o nome para a nossa primeira festa.
Ela irá se Chamar,O SOM TÁ RUIM,MAS A FESTA TÁ TRI BOA, e já estamos aceitando orçamentos e agendamento de datas.

Assim que eu puder,e achar meu cabo usb,vou postar as fotos da festa e vcs vão sentir qual foi a real do clima que rolou.
No mais,espero que o Grêmio empate com o Flamengo e o Inter ganhe do Náutico.
Super bjs e até

MEU DEUS,OGRÊMIO FEZ UM GOL E O INTER TAMBÉM...

JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS VOU  FICAR LOUCA!!!

Um comentário:

  1. Nega, finalmente achei teu blog!
    Amei o post! hehehe
    Estou louca de saudades e te mandei um e-mail pois temos uns acertos a fazer! Manda noticias, pode ser até sinal de fumaça!
    Te amamos, Aninha e Elisa

    ResponderExcluir

Fala aê amigo(a)...