terça-feira, 1 de dezembro de 2009

hahahahahaha...Vc conhece escova progressiva?

Sim!!!
Então vc sabe o que é a tortura de passar um produtinho fedorento no cabelo , que arde pacas no teus olhos e que quando esquenta na raiz,parece que esta fritando teus miolos,hahahahaha.

Pois é,domingo eu e meu amigo Zizo gardione tivemos a feliz idéia de fazer uma escovinha básica no meu cabelo,e o Zizo gentilmente abriu o Duros de laquê que fica ali na mostardeiro esquina miguel tostes para que eu ficasse confortável e bem tranquila quanto ao calor,é que morro de calor gente,e se não fizer a escova num lugar mega gelado,ela não vai rolar.

Bom,ficamos a 10 graus no salão e o cabelo ficou muito lindo,porém,na rua fazia tipo 42 graus a sombra,e eu ja estava pensando em dormir lá para não ter que enfrentar aquele sol radiante; Ai o Zizinho meu amor teve a brilhante idéia de sairmos de sombrinha do salão para amenizar o efeito do calor na minha escova.

Não, gente, vcs nem imaginam a cena;era hollywodiana,hahahahahaha.
Eu e zizo atravessando a mostardeiro as quatro horas da tarde com uma meega sombrinha para irmos até meu carro que estava do outro lado da rua,só porque a fina não queria suar para não destruir a escovitcha.

Meu Deus,que futilidade,nem parecia coisa minha,como tb nunca imaginei que pudesse fazer o que fiz nos minutos seguintes.
Bom,fomos até o carro,e estava muito quente porque estava no sol,então quando abrimos saiu um bafo insuportavél,e é claro,era humanamente impossóvel entrar lá dentro e ainda mais com uma escova pregressiva né.

Foi nesse momento que o gardioni me disse para ligar o ar e esperar o carro refrescar,e imediatamente foi o que fiz,só que para refrescar bem ,a loura fechou as portas do carro com o motor ligado e ar condicionado ligado,e gente,meu carro quandogiro a chave na ignição,ele automaticamente se fecha em 10 segundos.

Nem preciso dizer né ,que quando fomos entrar,o carro estava ligado e totalmente trancado com a chave dentro.
Que mico que nós pagamos,era todo mundo querendo nos ajudar,mas todas as tentativas deram em nada.

Enfim,depois de 50 minutos no calor,finalmente chegou meu filhote com a pauline para resgatar mamãe e o tio zizo.
Ficou tudo bem,e descobri que o ar condicionado com o carro ligado não gasta nada de gasolina,e que quando vc entra nele congela até a alma.

Há...Gardioni me disse que minha alma é loira,e se eu continuar fazendo das minhas,vai pintar meu cabelo de preto como a asa da graúna,pois eu definitivamente depois de tanta mecha loira,já estou assumindo outra personalidade.

Essa eu não podia deixar de contar.

Bjs e até...

2 comentários:

  1. Nossa sogra!! que acontecimento foi esse??? Agora vc sabe como me sinto sendo loira..heheh!
    Mesmo sem querer acabamos fazendo coisas bizarras, mas que no final dá tudo certo..é claro, quando se tem um super homem em casa, como é o nosso caso. Graças a ele, grande Mário, acaba tudo bem!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha...Pior né Nina?
    Bah guria,não sei o que anda acontecendo comigo.
    Mas falando no super Mário,e eu que sempre pensei que ele iria depender de mim FOREVER.
    É como eu sempre digo,...Eta guri que deu bom...
    Bjs

    ResponderExcluir

Fala aê amigo(a)...