sábado, 7 de novembro de 2009

Acabei de criar meu blog

Bah,muito complicado para mim que sou praticamente analógica estar aqui escrevendo no meu blog,hehehehehehe.
Hj fui ver o blog da Elisa,a filhinha da Aninha e do Jeh,meus amados amigos e decidi que isso seria muito importante para mim no sentido que as vezes vamos para internet e acabamos sempre fazendo as mesmas coisas tipo ficar olhando e-mails e entrando trocentas vezes nas mesmas páginas como se fossem só essas as alternativas desse grande advento da tecnologia.
Meu DEUS,agora eu me puxei mesmo,hehehehehe.
Bom,isso é mais para teste,mas não foge ao tema do meu blog que chama-se Tudo sobre a Rô.
Vou tentar postar coisas a meu respeito com a maior transparência possível,e vcs que me conhecem ao acessar ele saberão me idendificar de cara.
Tenho muitos amigos que tem blog mas quase nunca consigo acompanha-los,tirando o meu amigo Newton Finato,nunca recebo informações dos outros(espero que isso mude agora).
Bom,vou tentar continuar conhecendo mais essa ferramenta e certamente tiraremos proveito desse novo momento de minha vida.

4 comentários:

  1. Mazááá guria!!! Parabéns pela iniciativa. Tá muito chique... SUCESSO! Conta comigo hoje, amanhã e sempre. Forte Abraço, Newton Finato.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Quero te ver sempre maravilhosa nesse blog... Agradeço a Deus por seres sempre maravilhosa como amiga, massagista e parceira em todos os momentos. Conta comigo também hoje, amanhã e sempre. Beijos com carinho. Marília.

    ResponderExcluir
  3. Puxa !! Mas realmente te puxastes hein... !! Parabéns !! Espero q continues sempre bem e cada vez mais adiante !! Bj

    ResponderExcluir
  4. Queridona
    Que lindo que ficou teu blog... Parabéns!!!
    Sabe que te acho uma excelente profissional, e graças a ti vou estar com um corpão no verão.
    "Projeto Martinho" hahahahahha
    Te adoro amiga e te desejo todo o sucesso do mundo!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Fala aê amigo(a)...