sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aqui estou mais um dia...

Pois é amigos...a semana ainda não acabou para mim,e como eu tenho trabalhado
das 7.30 às 00: e biquini de bolinha,não tenho tido tempo de sentar um pouquinho e compartilhar
algumas coisinhas com vcs;But, hoje, mesmo sob protesto dos meninos da casa,pois o pc fica no quarto deles,tirei um tempinho para contar algumas coisinhas para vcs.
Em primeiro lugar queria dizer que minha amiga Heloisa me deu essa semana uma super definição sobre o que são calorias e como elas agem contra nossa boa forma.

Ai pensei! Meu Deus,como não tinha pensado nisso antes.

Pois é,as vezes ficamos cheias de neuras a respeito do que comer ou não,e ai se descobre que calorias são apenas:..." PEQUENOS VERMES,I N E S C R U P U L O S O S,QUE VIVEM NOS GUARDA-ROUPAS DAS MULHERES ,E QUE DURANTE A NOITE FICAM COSTURANDO E APERTANDO AS ROUPAS DAS POBRES E INDEFESAS VITMAS, CAUSANDO AQUELE DESESPERO QUE TODAS NÓS CONHECEMOS MUITO BEM,FAZENDO-NOS PENSAR QUE ESTAMOS COM 2 OU 3 QUILINHOS A MAIS".
Portanto meninas,a partir de agora relaxemos,pois algum laborátório se Deus quiser irá achar a cura para esse mal.

Tb tenho algumas novidades sobre tratamentos estéticos,e hj estarei na clinica do Dr.André Monte para acompanhar alguns procedimentos e depois contar tudo para vcs,hehehehehe.
Outra novidade é que mandei um e-mail para Fernanda Young por conta do ensaio dela que saiu na playboy de novembro,e estou aguardando a resposta do e-mail para poder contar tudo para vcs.
Sempre é bom estar por dentro das novidades né?

Bom,já são 02:38 e os braços do morfeu me chamam,mas valeu essa passadinha por aqui para matar a vontade de estar com vcs.

Há,e nem se preocupem com a chuva nesse final de semana,pois minha amiga Virginia foi para o uruguai e levou a nuvem com ela;Agora a chuva só volta ao estado na quarta feira,rsrsrsrsrs.

Espero voltar por aqui em breve.

Beijinhos e até....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê amigo(a)...