quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dando noticias.

Finalmente consegui dar uma chegadinha por aqui para compartilhar algumas

coisinhas com vcs.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a recepção que tive por parte dos queridos amigos e os depoimentos super legais que me postaram.

Bom,essa semana foi super corrida e não tive tempo de ver nada de novidade para dividir com vcs,mas prometo que nos finais de semana sempre farei minha postagem com assuntos legais e alguma informação que seja proveitosa para todos nós.


Na verdade,hj aconteceu uma palestra lá na clinica com minha amiga

Caroline que é a nossa Quiropraxista,e o tema era TORCICOLO.


Bah,quem nunca teve um torcicolo né? ;Ai pensei:vou trazer para o pessoal algumas informações a respeito disso,mas não deu para ficar na palestra.Porém

a Carol na próxima semana irá palestrar só para mim, e além de dividir com vcs as informações tb estarei adquirindo mais conhecimento para poder tratar melhor ainda meus clientes que seguidamente chegam com esse probleminha em minhas mão.

E por falar nisso ,tenho tido algumas sessões de Quiro com a Carol e tem sido maravilhoso o resultado que estou tendo com as contraturas de meu trapézio.


A Carol tem uma maca especial para esse tipo de manobra e uma pistola que dá tiros nas vertebras para solta-las dos musculos,hahahahahaha. Geeeente,é muito louco....é realmente uma pistola com um dispositivo de borracha no cano,que ela engatilha e dispara na vertebra para solta-la,e o barulho é de um tiro mesmo e a sensação é simplismente m a r a v i l h o s a.

Parece bizarro alguem tomar um tiro e gotar da sensaçao,mas é realmente isso que acontece.


Então por esses dias estarei atualizando esse assunto com vcs,e tenho certeza que vai ser super útil para todos nós.


Um super bj e até...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê amigo(a)...