quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Que louuuuuuuuuucura Meu |Deus

Eu desde criança tenho o conhecimento das sagradas escrituras,e lá tem uma história que
DEUS se decepcionou com o homem que tinha criado pois todos eram maus e desobidientes,
e por causa disso ele acabou com tudo o que tinha feito num grande dilúvio.
Reza as escrituras que o mesmo DEUS resolveu dar uma nova chance a humanidade e colocou numa arca Noé e sua familia,de onde certamente somos semente,e os guardou até as aguas baixarem.
Então,depois de estarem todos em terra firme e bem sequinhos,DEUS fez uma aliança com o Noé e disse que nunca mais ele teria aquela atitude para com o homem,e que o sinal disso era que sempre após a chuva apareceria um arco iris no céu,e que isso era o sinal do qual ele se comprometia de nunca mais por fim a humanidade daquela forma.

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente,alguém tem visto um arco iris por ai?

Por favor,se alguem viu(mas não vale o da bandeira),por gentileza me avisem,pois eu estou desconfiada que DEUS resolveu mudar de idéia.

Beijinhos e até a próxima chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê amigo(a)...