sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUE DIA...

Ainda bem que acabou,hehehehehe...

Que dia meu DEUS!
Esta semana foi punk o negócio,sê não fosse a certeza de que um outro dia vai chegar e que as misericórdias do senhor se renovam a cada manhã,eu não sei não.
Era bem capaz de puxar a cordinha e descer desse busão.

Fala sério,essa cidade na sexta-feira e com chuva é um caaaaaaaaos.
Eu sai hj as 7 horas para atender virginia vascocellos (linda e loira)
as 7.30 na casa dela,e de segunda a quinta eu consegui.
Porém hj,eu fiz tudo igual e simplismente cheguei na casa dela as 8.30 e gente,não fiz nada de diferente,muito pelo contário,sai antes até ,e cheguei mega atrasada no compromisso.

Não sei se vcs já se deram conta mas a cidade esta sem pardais e estamuito mais lenta doque quando tinha.
Capaz,vcs não viram que não tem mais pardais na cidade gente? não sei o que esta acontecendo,mas não tem mais nem um, entretanto eles ficam com aqueles radares por todos os lados ,e se vcs tb não viram,certamente daqui alguns dias irão receber uma cartinha super amigável do detran.
Então fica ai a dica,se cuidem pois é final de ano e eles tem que capitalizar as caixinhas para os presentes de natal dos azulzinhos.

Amanhã tenho uma festa muito" legas" na casa do meu amigo Finato,aonde sua querida esposa Fabiana irá transformar o salão de festa em um boteco para receber os amigos do Doutor, com muita pizza e chopp bem gelado,e eu que AMO MUITO TUDO ISSO,certamente estarei lá para prestigiar esse momento
tão especial .

Deseja a todos um bom final de semana e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê amigo(a)...